Fundo - Paynes Mills Women's Institute fonds

Zona do título e menção de responsabilidade

Título próprio

Paynes Mills Women's Institute fonds

Designação geral do material

  • Documento textual
  • Material gráfico

Título paralelo

Outra informação do título

Título e menções de responsabilidade

Notas ao título

Nível de descrição

Fundo

Entidade detentora

Código de referência

Zona de edição

Menção de edição

Menção de responsabilidade da edição

Zona de detalhes específicos de materiais

Menção da escala (cartográfica)

Menção da projecção (cartográfica)

Menção das coordenadas (cartográfico)

Menção da escala (arquitectura)

Autoridade emissora e denominação (filatélica)

Zona de datas de criação

Data(s)

  • 1905-2009 (Produção)
    Produtor
    Paynes Mills Women's Institute
    Local
    Paynes Mills

Zona de descrição física

Descrição física

17 volumes : 182 photographs
46 booklets
3.5 cm of textual records

Zona dos editores das publicações

Título próprio do recurso continuado

Títulos paralelos das publicações do editor

Outra informação do título das publicações do editor

Menção de responsabilidade relativa ao editor do recurso contínuo

Numeração das publicações do editor

Nota sobre as publicações do editor

Zona da descrição do arquivo

Nome do produtor

(1927-2007)

História administrativa

On April 29th, 1927, a number of women from Talbotville and Paynes Mills met to establish a local branch of the Women's Institute, which was to meet on the third Thursday of each month at a member's home. By 1946, however, the branch had grown substantially and members decided to split into two separate branches, one for each community. The Paynes Mills Women's Institute was officially founded on February 21st, 1946. Four years later, in 1950, the branch acquired a hall for their meetings and events. Over the years, members of the Paynes Mills WI raised money for charity, held a variety of community events including barbecues, teas and suppers and sponsored 4-H Homemaking clubs. The branch remained active until 2007 when it disbanded.

História custodial

Âmbito e conteúdo

Fonds consists of records created and maintained by the Paynes Mills Women's Institute. Fonds is arranged into the following series:
-History series, 1946-2002
-Minutes series, 1946-2009
-Hall Records series, 1905-1989
-Programs series, 1929-2004
-Treasurer's Books series, 1979-2009

Zona das notas

Condição física

Fonte imediata de aquisição

Organização

Idioma do material

Script do material

Localização de originais

Disponibilidade de outros formatos

Restrições de acesso

Open

Termos que regulam o uso, reprodução e publicação

Instrumentos de descrição

Materiais associados

Materiais relacionados

Ingressos adicionais

Accompanying material

The Tweedsmuir Histories compiled by members of the Women's Institutes of Elgin County are available online through the County of Elgin Women's Institutes Tweedsmuir Histories Digitization Project.

Identificador(es) alternativo(s)

Zona do número normalizado

Número normalizado

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo

Descrição do identificador do registo

Identificador da instituição

Regras ou convenções

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão ou eliminação

Idioma da descrição

Script da descrição

Fontes

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Géneros relacionados