Fundo AFC 96 - Ladies Orange Benevolent Association Crystal Chapter #28 fonds

Zona do título e menção de responsabilidade

Título próprio

Ladies Orange Benevolent Association Crystal Chapter #28 fonds

Designação geral do material

Título paralelo

Outra informação do título

Título e menções de responsabilidade

Notas ao título

Nível de descrição

Fundo

Código de referência

CA ON00353 AFC 96

Zona de edição

Menção de edição

Menção de responsabilidade da edição

Zona de detalhes específicos de materiais

Menção da escala (cartográfica)

Menção da projecção (cartográfica)

Menção das coordenadas (cartográfico)

Menção da escala (arquitectura)

Autoridade emissora e denominação (filatélica)

Zona de datas de criação

Data(s)

  • 1948-1972, predominant 1948-1963 (Produção)
    Produtor
    Ladies Orange Benevolent Association Crystal Chapter #28

Zona de descrição física

Descrição física

3 folders of textual records 4 volumes

Zona dos editores das publicações

Título próprio do recurso continuado

Títulos paralelos das publicações do editor

Outra informação do título das publicações do editor

Menção de responsabilidade relativa ao editor do recurso contínuo

Numeração das publicações do editor

Nota sobre as publicações do editor

Zona da descrição do arquivo

Nome do produtor

História administrativa

The Crystal Chapter of the Ladies Orange Benevolent Association is a Protestant Christian women’s organization, affiliated with the Orange Association. According to the Grand Orange Lodge of Canada, Crystal Chapters of the Ladies Orange Benevolent Association admit ladies in good standing from a regular L.O.B.A. chapter. Members seek a greater understanding of the aims and objectives of the Ladies Orange Benevolent Association. Members perform charitable acts in the community and refer to themselves as “preceptresses.” Ladies Orange Benevolent Association Crystal Chapter #28 was instituted on October 9, 1948 at the Oddfellows Hall in Woodstock, Ontario. Membership included women from the Ladies Orange Benevolent Association branches #513 (Woodstock) and #538 (Ingersoll). Meetings were moved to the new Orange Lodge rooms on Dundas Street, Woodstock in November, 1949 and then to the Orange Hall on Canterbury Street, Woodstock in February, 1957. The inaugural officers were: Winnifred Hartsell – Senior Preceptress Dorothy Sackville – Junior Preceptress E. Heron – Registrar C. Webb – Treasurer

História custodial

Âmbito e conteúdo

This fonds contains minutes of meetings, financial records, correspondence, and administrative records of the Ladies Orange Benevolent Association Crystal Chapter #28. Minutes detailing the establishment of the organization are included. Fonds is comprised of the following series: Minutes of meetings Dues book Admission applications Correspondence Annual returns

Zona das notas

Condição física

Fonte imediata de aquisição

Purchased from a manuscript dealer in March, 1997.

Organização

Idioma do material

Script do material

Localização de originais

Disponibilidade de outros formatos

Restrições de acesso

No restrictions on access.

Termos que regulam o uso, reprodução e publicação

Materiais associados

Materiais relacionados

Ingressos adicionais

Identificador(es) alternativo(s)

Zona do número normalizado

Número normalizado

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo

Descrição do identificador do registo

Identificador da instituição

Regras ou convenções

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão ou eliminação

Idioma da descrição

Script da descrição

Fontes

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Locais relacionados

Géneros relacionados